Análise de Conteúdo da 15ª Conferência de Inteligência Competitiva e Estratégia

Realizada nos dias 11, 12 e 13 de março de 2014, pelo  Informa Group, a 15ª Conferência de Inteligência Competitiva foi uma grande oportunidade para os profissionais da área.

O evento, patrocinado pela Singularis, contou com:

  • 9 Estudos de Caso;
  • 4 Palestras;
  • 2 Workshops;
  • 1 Debate;
  • 1 Entrevista.

 

 

A Conferência teve a participação de 99 pessoas, representando 67 empresas, atuantes nos mais variados setores da economia e localizadas em diversas regiões do País e do Mundo.

Em função da grande diversidade de atuação, os participantes tiveram a oportunidade de:

 

  • trocar experiências;
  • dividir boas práticas;
  • debater desafios;
  • compartilhar lições aprendidas.

 

Baseada em todas as apresentações, palestras e debates, a Singularis desenvolveu uma análise do conteúdo do evento, classificando todo o conteúdo gerado em Boas Práticas, Desafios e Lições Aprendidas.

 

As Lições Aprendidas, por sua vez, por representarem a maior parte do conteúdo gerado, foram agrupadas em 4 quadrantes, de acordo com suas características, sendo estas:

  • técnicas e de conhecimento;
  • de necessidades e conhecimento;
  • técnicas e de relacionamento; e
  • de necessidades e relacionamento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up